A Gorda agradece a visita. Sejam bem-vindos. Hoje é

quarta-feira, 2 de março de 2011

Steve Jobs apresenta o iPad 2, mais rápido, mais fino e com face time.

Bem, como eu havia dito, vamos falar sobre coisas legais (pelo menos para mim ) ,Tecnologia é um assunto que eu gosto bastante, pois bem, vamos falar sobre o mais novo lançamento da Apple “The iPad 2” hoje (02/03/11) O “cara” que mordeu a “Maçã”: Steve Jobs (Presidente da  Apple), mesmo estando afastado do cargo foi quem apresentou o novo iPad 2, em  San Francisco, nos Estados Unidos.

Novo iPad 2 chega em modelos preto e branco, e terá duas câmeras (Foto: AP)

 Disponível em duas cores - preto ou branco -, o  iPad 2 virá equipado com um novo processador, batizado de A5, com dois núcleos, além de face time (câmeras traseira e frontal) , para realização de videoconferência. "O iPad 2 é mais fino do que o iPhone", afirmou Jobs. O aparelho terá 8,8 milímetros de espessura e pesará 580 gramas. Entre as novidades está a presença de uma saída de vídeo HDMI. Há dois novos modelos de capas, uma de poliuretano, e outra de couro. Os dois produtos são dotados de uma manta magnética: ao serem retiradas do contato com o aparelho, a tela se liga automaticamente. O preço e a capacidade de armazenamento será o mesmo da linha anterior.
O aparelho estará disponível a partir de 11 de março no mercado americano. No dia 25, a nova versão começa a chegar a outros 27 países. E o  Brasil não está incluído nesta lista, alguns sites afirmam que a Apple Brasil disse que vai abaixar entre R$200,00 á R$250,00 ao preço da linha anterior para compensar esse “descaso” com os Brasileiros.

Para acirrar ainda mais a disputa com o Android, que inundará o mercado com tablets de várias empresas, Jobs fez piada com o Galaxy Tab, da Samsung, dizendo duvidar que 2 milhões de unidades do aparelho tenham sido vendidas. Para ele, 2011 será o "ano do iPad 2", e não "o ano das cópias", enquanto o telão exibia o logo de marcas como HP, BlackBerry, Samsung e Motorola. (adoro o Steve Jobs! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário