A Gorda agradece a visita. Sejam bem-vindos. Hoje é

quinta-feira, 10 de março de 2011

Fim da serie de Games Guitar Hero.


OH NÃO! O meu jogo preferido de Play Station 2 simplesmente acabou  D’;
Não acredito nisso,eu sou muito fã de GH e ele acabou?!

Venho trazer essa triste noticia pra vocês, é meus amigos pra vocês que são como eu fãs ou nem tanto de GH,fiquem sabendo que a festa acaba por aqui :/

Alguns sites dizem que a companhia vai fechar a unidade de negócios da Activision ,que é a encarregada da distribuição dos jogos, pois afirma que os jogos do gênero musical vem caindo bastante de venda e por isso teme a perda de espaço no mercado de games. A Activision já havia percebido um declínio no interesse nesse tipo de game e quer agora se concentrar em oportunidades de jogos mais rentáveis.

E agora provavelmente quem assumirá o controle do mercado de games musical é a maior concorrente do Guitar Hero: Rock Band da Harmonix. É bom que se diga que a franquia foi originalmente produzida pela Harmonix, em 2005. A Activision assumiu o desenvolvimento do Guitar Hero II, ao mesmo tempo em que a Harmonix focava seus esforços na criação do principal rival, o Rock Band.

Até hoje o histórico do game conta com seis lançamentos, além de versões para sistemas móveis e títulos específicos com bandas como Metallica, Aerosmith e Van Halen.A última versão lançada, "Guitar Hero 6: Warriors of Rock", teve vendas abaixo do esperado.


Para conferir os Jogos da serie Guitar Hero completa acesse:  http://goo.gl/eyjTN

Adeus Amigos :'(


Nenhum comentário:

Postar um comentário