A Gorda agradece a visita. Sejam bem-vindos. Hoje é

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

iPhone 5 e EarPods

E TUDO SE CONFIRMOU no evento de hoje, que começou com a chegada de Tim Cook dizendo que teria muitas novidades para nos mostrar, falou sobre lojas da Apple, repercussão do OS X Mountain Lion, falou de iPad, que hoje lidera o segmento dos tablets e também lidera o trafego na web via tablets e então começou a falar do iPhone 5, nosso assunto de hoje.








Sim, todos os rumores postados aqui se confirmaram, ou melhor, quase todos (exceto iPad Mini) desde iPhone 5 e fones de ouvido novos à novos iPod, que será o tema do próximo post. Segue algumas fotos do novo iPhone, ou melhor, iPhone 5 (que de 5 não NADA).










Como você leu ali em cima, foi feito o remake do iPhone por completo, diferentemente do iPhone 4S, listinha básica das mudanças:

*mais fino, agora com 7,6 mm, ou seja, 18% menor e 20% mais leve;
*tela de 4" e com a retina melhorada em 44%;
*diversas atualizações em apps, muitas das atualizações são features do iOS6;
*conexão LTE confirmadíssima;
*uma melhora significativa em relação ao wireless, que foi chamado de "ultra fast wireless";
*Chip A6, 2x mais rápido, tanto em questão de CPU quanto nos graficos;
*bateria um pouco melhor;
*fotos tiradas até 40% mais rápidas e mais claras;
* câmeras com detector de face;
*filmagens feitas agora em 1080p Full HD;
*Foto panorâmica com 28 megapixels;
*novo plug, 80% menor, chamado de "Lightning";
*traseira que foi completamente repaginada é feita de alumínio e vidro;
*plug do fone na parte de baixo.

Por incrível que pareça, no exterior o preço é o mesmo do 4S e a pré-venda começa a ser feita esta sexta-feira (14/09) em 8 países: Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Austrália, Japão, Hong Kong e Singapura e até o final do ano estará disponível em 100 países.


"EarPods" nome dado ao novo fone da Apple, este fone é o mesmo que vos apresentei no ultimo post (link), ele é mais confortável e tem melhor qualidade, culpa do seu design que leva o som diretamente ao canal auditivo, diferentemente do antigo que "errava" metade do caminho por causa do tamanho.

Ele já vem com o os novos iPods (exceto o shuffle) e com o iPhone 5, também já está disponivel no site da Apple por US$30, mesmo preço do novo conector (conector 30 pinos para novo conector).

Nenhum comentário:

Postar um comentário