A Gorda agradece a visita. Sejam bem-vindos. Hoje é

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

iPad Mini e novo iPod?!

Essa semana estou com 3 textos pro blog, um foi sobre o evento da Apple no dia 12/09, o outro é esse e o próximo está por vir! 

O texto de hoje inclui dois assuntos como já diz o titulo, o primeiro deles é o iPod, não se tem nada confirmado ou pelo menos uma "afirmação profunda", o que se diz é que serão atualizadas 3 versões, e dentre elas terão novas cores, só que o iPod só tem 4 versões (Classic, Shuffle, Nano e Touch), e apenas a metade delas tem versões coloridas (shuffle e nano). Então fica o questionamento no ar, se isso for mesmo verdade, A Apple criará versões coloridas do Classic ou do Touch? Ou vai ser lançado um novo iPod?




O outro rumor desse texto é sobre o tal iPad Mini, supostamente a Apple estaria criando um tablet de 7" para entrar em mais uma categoria e ser lider em mais um segmento, mas esse rumor vem desde os tempos em que a Apple estava fazendo o iPad 2. Com o lançamento o Nexus 7, os rumores cresceram bastante.


Lançamentos da Apple:
Será que a Apple lançaria esse iPad Mini, um novo produto, junto com um novo iPhone, o "carro-chefe" da empresa no momento? Será que um não ofuscaria o brilho do outro? E o iPod?! vem também nesse evento? São muitas peguntas, e só vamos saber as respostas no dia 12/09! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário