A Gorda agradece a visita. Sejam bem-vindos. Hoje é

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Futuro da tecnologia?!

Procurando alguns videos no Youtube, encontrei esse dois videos que tem o mesmo conceito sobre futuro da tecnologia.




Supondo que um dia essa seja nossa real tecnologia, tudo que temos HOJE se tornaria obsoleto, motivo de risada e peça de museu, praticamente. Mas pra ser sincera, eu realmente não me sentiria confortável.  Imagine, você está sentado em um meio de trasporte ou em um lugar publico com o seu celular na mão checando mensagens, vendo fotos ou algo mais pessoal, e uma pessoa curiosa, sentado próximo a você vai conseguir ver o que você está lendo/vendo no seu celular, se você não gostou do termo de privacidade do Instagram ou do Facebook, imagine isso, que coisa desagradável. O celular, tablet ou qualquer coisa desse tipo, seria completamente transparente, sinceramente, não quero isso no meu futuro.

Mas essa tecnologia nas TVs e espelhos eu gostei bastante, tudo mais fácil e rápido. Muitas pessoas tem dito que os dias estão mais curtos, e com essa tecnologia, você poderia checar seus emails pela manha enquanto se prepara para ir ao trabalho ou enquanto está na cozinha, economizando tempo e agilizando a sua vida.

E você que está lendo isso, o que espera pro futuro da tecnologia?

Um comentário:

  1. Nossa bem interessante esses vídeos,e bem eu concordo com você acho que futuramente o nível de privacidade vai ser 0,apesar de ser tudo bem mais fácil ;)

    ResponderExcluir