A Gorda agradece a visita. Sejam bem-vindos. Hoje é

sábado, 17 de dezembro de 2011

Motivo do meu sumiço e algumas novidades


Então, esses são os motivos do meu sumiço:



Comprei de Natal o meu tão esperado Nintendo 3DS, ou seja, vou trazer alguns conteúdos sobre ele também no ano de 2012.

Estou lendo mais algumas coisas sobre o Steve Jobs primeiramente pra me aprofundar nesse assunto que eu gosto tanto e segundo para trazer mais conteúdos para o blog.

E o terceiro item significa os preparativos das festas de final de ano em geral (compra de presentes e arrumação da decoração natalina etc)



Em 2012 vou trazer algumas novidades para o blog, não prometo trazer logo em janeiro, mas trarei assim que possível. Já tenho uma pequena ideia das novidades, mas é tudo segredo.


Obs.: eu sei que tem varias coisas que saem sobre a Apple que eu não posto aqui, mas isso não quer dizer que eu não saiba, apenas não sobra tempo pra postar. vou tentar reservar um espaço maior ao blog e manter sempre atualizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário